Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Uma Relação Perfeita





          Você pode se perguntar os ingredientes de um relacionamento ideal e você ficara confuso entre o grau de atratividade física e as qualidades da pessoa.Na verdade, os dois pilares de um relacionamento perfeito são: amor e romance
          O amor é conhecer o seu parceiro. Você sabe por que ele age como age e como você quer que seja. Sem querer mudar. É aprender a amar vida que você tem. O amor é espiritual e vem de Deus.

Se você tiver sorte, a dupla dinâmica, amor e romance, preencherão a sua vida, você estará a um passo de ter um relacionamento ideal. Mas a falta do romantismo acaba com o primeiro.


          Não há nada mais bonito que a combinação desses dois pilares em um relacionamento. Eu já experimentei, e certamente é o mais bonito que você pode sentir. A energia e emoção que dar a sua vida não se pode comparar com qualquer outro prazer.


Sandy Martins

2 comentários:

  1. Excelente ...apesar que tudo que você faz é excelente... Você é uma daquelas pessoas que temos sempre a desconfiança que não é um ser humano como nós mortais... Vai confessa... Você tem asas? Não és um anjo disfarçada de menina linda? Descobri sua identidade secreta? rs Te gosto muito...

    ResponderExcluir
  2. Uma relação amorosa só da certo se for a três!
    O casal e Deus. A paixão não dura a vida inteira porque o desejo humano é errante. Se a paixão não se transforma em amor, o romance vai embora e a relação acaba, ainda que o casal permaneça junto por força de circunstâncias diversas. Que vc viva uma afetividade segundo o coração de Deus. Shalom!

    ResponderExcluir