Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de abril de 2011

É Claro que Deus Existe!

          

          
          Às vezes, no início da manhã eu sinto a brisa fria acariciando meu rosto, e sei que é uma saudação do Senhor. Ao ouvir os pássaros cantando no ninho, percebo que Deus fala comigo, ao ver muitas das Suas maravilhas, notei que mesmo quando estou apressada o céu sempre mostra seu melhor para mim.
          Tudo é perfeito, mas às vezes eu tenho toneladas de problemas, porque as coisas não saem como eu quero, mas até nesses momentos Deus está comigo.
          Porque ninguém nesse mundo pode me dar momentos maravilhosos e perfeito como Ele.

          Para descobrir o que estou descrevendo aqui, basta levantar cedo, abrir a janela, e sentir a brisa suave bater em seu rosto. 
Claro que Deus existe!


Sandy Martins

Um comentário: