quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tempo Pra Ser Feliz

           







          Nesse nosso mundo moderno, estamos sempre correndo, em busca de algo... Nossa realização profissional, nossos estudos, nossas necessidades, nossos sonhos, nossos ideais e essa mola propusora nos move em direção ao mundo a procura de bens e confortos materiais. Temos que ganhar mais, temos que fazer horas extras, temos que procurar algo mais rentável etc e tal.    Envolvida nesta bola de neve levamos a vida, esquecemos que algum dia no passado escolhemos um caminho mas nossos sonhos eram outros e pensávamos na felicidade.
          Uma lição que aprendi foi que as crianças são verdadeiros sábios e que aprendemos muito com elas... No entanto hoje uma criança me ensinou uma nova e importante lição.
          Em dias chuvosos como hoje minhas sobrinhas não podem brincar fora, e envolta neste clima eis que a mais nova chega, abre o sorriso e me diz:  Tia te amo, que bom que hoje tem tempo pra ser feliz. Precisa dizer alguma coisa depois disso?
          Reflita... O que fizeram hoje? Deram um sorriso a alguém? Disseram palavras de carinho a alguém? Pararam para apreciar uma flor, um jardim, uma criança? Descobriram algo de útil a fazer neste dia chuvoso?
          Olhem a sua volta e vejam talvez a felicidade que tanto procura está em apenas um minuto que você se dedicou a alguém sem interesse nesta busca. Beijos no coração de todos!



Sandy Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário