Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Encontrando Equilíbrio

      

           Cansei de ser eu mesma, ser sempre doce e ter um sorriso para todos, quando são poucos que se importam comigo.
          Eu não quero ser uma menina, sou uma mulher que sabe o que quer da vida, não quero mais máscaras, nem ilusões, sinto a realidade como ela vem, o gosto do que você quer pra mim.
          Acredito que um dia posso me tornar matura e capaz de defender as minhas convicções, sejam elas boas ou ruins, mostrando os meus defeitos e virtudes. Eu não quero prejudicar ninguém com o meu jeito, tenho a necessidade de sentir que existo, eu me pergunto se vou encontrar alguém que me entenda ou me dê a luz verde para continuar a sonhar, mas não acredito.
          Quero voar e deixar para trás o que não funcionou um dia, começar de novo, a viver tudo a cada minuto, não importa quão bom ou mau. É tudo que eu quero, além de ser feliz, mesmo que seja temporário.
          Tentando jogar com as minhas mãos, meus sentidos, um minuto ou talvez um segundo de paz, encontrar o equilíbrio certo. Ainda amo você!


Sandy Martins

3 comentários:

  1. A paz do SENHOR JESUS, eu também ha quase 7 anos, cansei de ser eu mesmo, procurei passar ser mais discípulo de JESUS, não sei se estou conseguindo mas estou lutando muito pra isso,não sou mais eu quem vive, mas CRISTO vive em mim, graça e paz.

    ResponderExcluir
  2. Adorei.Continue assim, vc leva muito jeito.Vc mostrou o quer da vida, seus desejos, vc tem garra.
    Vai em frente.te desejo de coração.
    MUITA SORTE!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Mais do que um bom texto...sinceridade transportada para a tela... Muito Bom!

    ResponderExcluir