Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Não Passe Despercebido

          


          Desculpa, não quero incomodar. Eu sou apenas um pouco da poeira e do vento que passou, parei por um momento pra te olhar. Mas não me ignore, eu não quero passar despercebida, quero ser seus sonhos, fazer parte dos seu dia.
          Não fique incomodado com meu jeito, eu sou apenas um pouco de vento, um sussurro levado, um coração fora do tempo. Deixe-me ser o que eu sinto.
          É difícil ser apenas o vento, às vezes eu penso em quantas vezes eu queria ser um coração à pulsar. Desculpa o dia está quase acabando, é hora de pegar na minha mão, eu convido você, vamos voar ou viajar na imaginação. 
          Não passe despercebido na vida das pessoas, faça a diferença e seja diferente.


Sandy Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário