Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mundo Selvagem



          O mundo é um lugar selvagem do qual não temos mais do que o sentimento irreal, porque todo o sentimento sincero de que você sente ainda pode ser irreal, surreal e nada lógico, mas isso não importa, nós somos meros mortais estranhos neste mundo desconhecido.
          Gostaria de te levar comigo em uma grande nuvem azul de sonhos inocentes, longe da frieza que o mundo tem para oferecer, mas já é tarde, eu vejo em seus olhos o desejo de sair e descobrir outros mundos, se eu pudesse voltar no tempo, iria desfrutar mais tempo com você, guardar lembranças simples, momentos do cotidiano, para desfrutar da simplicidade de uma lembrança , encontrar a paz em tempos de paz.
           Esses surtos de felicidade não pode ser comparado com qualquer coisa, é a melhor recompensa para ousar, viver, levantar-se todos os dias possível e aproveitar tudo que está ao redor. O mundo é um lugar selvagem que não posso mudar, mas só os corajosos podem apreciar. Ser arrojado, ousar e viver com o mesmo entusiasmo que nos faz sorrir, e até mesmo chorar.

          Como eu sei que não há tempo para viver os meus pensamentos, isso me dá mais tranqüilidade. 


Sandy Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário