Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Eu Não desisto





          A vida é uma porta que nunca fecha, que nos dá a oportunidade e, por vezes, também nos nega. Não importa quão difícil seja ou quantos obstáculos enfrentamos, devemos sempre ter em mente, que a vida é aquela que pode ser vivida.

          Se você tropeçar no final, nunca desista porque a vida é um dom, uma oportunidade para o mundo que você perdeu.
          Hoje a coisa mais importante para mim,  é viver. Apesar da má saúde e as coisas pelas quais eu passei e passo, mas preciso mostrar que minha vida vale muito e eu sempre mostrarei o lado positivo e outros mostram que se eu ainda estou aqui é porque ainda posso lutar e seguir em frente.


Sandy Martins

Um comentário:

  1. O Senhor veio para te dar vida em abundância.
    Repreenda com pode e autoridade de Filha de Deus tudo o que te impede de viver a vida que Ele escreveu para você. Shalom!

    ResponderExcluir